domingo, 11 de março de 2012

Foda-se de hoje 11/03/2012


O meu FODA-SE de hoje vai para essa briga de crianças que se dizem políticos, que estão à frente da organização da FIFA, CBF e Ministério do Esporte, é uma vergonha um país tão rico em pessoas, exista uma parte que represente a população que nos cause asco. E assistir de camarote essa briga infantil de crianças, que tratam de assuntos de extrema importância como se fosse um joguinho de vídeo-game, temos que tratar o dinheiro público com mais seriedade, após as declarações do seu secretário-geral, Jèrôme Valcke, segundo quem o Brasil precisava de “um chute no traseiro” para erguer a tempo a infraestrutura da Copa de 2014.  O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, respondeu na quinta-feira 8 o pedido de desculpas da Fifa, O governo aceitou as desculpas, e Valcke deverá vir ao País na próxima semana. Na carta enviada ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, Rebelo diz que o dirigente será recebido por Dilma Rousseff. Só não confirmou a data do encontro. O gesto encerrou o infantil bate-boca protagonizado por autoridades brasileiras e representantes da Fifa. Graças às rudes palavras de Valcke, o secretário-geral da entidade chegou a ser chamado de “vagabundo” pelo assessor de Assuntos Internacionais da Presidência, Marco Aurélio Garcia, e ameaçado por Rebelo de perder o posto de interlocutor com o governo.
Na quinta-feira 8, o chefão da CBF, Ricardo Teixeira, enredado em uma série de escândalos de corrupção, pediu afastamento do cargo por razões médicas. A licença valerá por 60 dias. Apesar da saída, tudo fica como está: quem assume interinamente o comando da entidade é o vice José Maria Marin, aliado de Teixeira e ligado à Federação Paulista de Futebol. Marin tem 79 anos e foi governador de São Paulo na ditadura, entre 1982 e 1983, sucedendo Paulo Maluf.
Enquanto isso, temos hospitais faltando, escolas sucateadas, transporte coletivo um caos, vias congestionadas, problemas de habitação, de saneamento, aeroportos operando acima da sua capacidade, obras superfaturadas, políticos e dirigentes metendo a mão no nosso dinheiro.
Quem será o Play2?

“E tudo acabará em PIZZA. Quem pagará a conta seremos nós”.
 (fonte Carta Capital 09/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário